A inveja serena é a pior das invejas, pois além de tudo ela é traiçoeira dissimulada e rica em falsidade.

Elimine da sua vida.

    CONHECIMENTO ! - É o poder que desenvolve o indíviduo. SABEDORIA É uma qualidade magnífica que transforma comportamentos e organiza habilidades para exercer com excelência os nossos talentos, em favor do próximo.

    OUSE e esteja disposto a corrigir e destruir as crenças que o medo enraizou e consolidou em sua mente.


    Quem está fazendo uma crítica nem sempre a faz por que achou mal feito. É que sua inveja tem que colocar um defeito.
    Marcello Thadeu

    O que me deixa revoltada é ter por perto quem tem inveja de você.
    Caxinguela

    Fim do mundo não é chuva de meteoros, mas sim a maldade, inveja e o sentimento de superioridade que habita no coração de muitos seres-humanos.
    Rodolfo Zago


    Porque me invejas com tal sentimento ruim?

    - Se não te fiz mal, deverias saber que a inveja pode até morder, mas não se alimenta, por isso es tao pálida.

    - A inveja ocupa espaço nos corações de muitas pessoas, pena que não sabemos o remédio para destruir tal sentimento pobre de espírito.

    - A crise de querer ser melhor que seus semelhantes lhe saltam aos olhos de tal forma que te faz acreditar na discórdia.

    O único remédio para a inveja são várias doses de Ternura, só assim a inveja acaba.
    Rejane Dantas

    Vamos pintar a vida com um belo sorriso, esquecer das raivas, brigas, invejas e deixar o orgulho de lado.Vamos colorir a vida com amor!!!
    Fagner Adalgiso Morais dos Santos




    A inveja através do mal,veio para te derrubar mostre que deus te mantem em pé sem que você sofra porque deus é justo e corrigi os erros, 

    E limpa a consciência ele cria o perdão,e faz uma forma forma diferente de perdoa do jeito que for certo ele te guia o caminho mais correto para você seguir firme e forte e para que as dificuldades alheas da vida não te atinjam com sua total força em deus porque essa pessoa precisa de ajuda.
    Daniel Henrique Willms


    A inveja que os outros têm nunca me fizeram mal e muito menos bem. Do contrário só amarguram seus corações e envelhecem suas almas.
    Éverton Alves

    Eu não importo pro que você pensa ou fala de me, eu me importo com o mal que a sua "inveja" pode trazer" Isso que éh fato!
    Markos Borgges

    Gente mal amada , sem luz , invejosa , chata , sejam felizes , assim , não incomodam quem luta por dias melhores.
    Roni Alves

    Já repararam? Geralmente pessoas que falam mal das outras são incapazes, invejosas ou está com dor de cotovelo por ver alguém vencendo.
    William Asaph Yanraphel

    Peço a Deus que me livre do mau da inveja maldade do homem.
    Denis da silva

    Não gosto de ver ninguém querer passar por cima de ninguém,de ver maldades, preconceitos, invejas, de falsidade. Me incomoda pois nunca fui assim.
    Adriana Sanglard da Silva

    Embora encontremos em nossos caminhos, pessoas maldosas, invejosas, prontas para nos derrubar, somos fortes e virus a formação de caráter e personalidade.

    Brado é o forte compromisso com os deveres e obrigações.
    Os passos, da vida e da trajetória são intocáveis. 

    O valor dos sonhos a realização do amor e da vida, são
    valores que só Deus pode medir!
    Maria Izabel da Silva Thomáz

    Antes de me jugar. Tente me entender. Pois só os fracos dizem mal de mim.
    São inveja é nada mais.
    Gabriel Ribeiro

    Pois é não tem jeito!
    Aquele que é de DEUS deixa rastros, para muitos incomoda causa inveja e para outros fica o exemplo e admiração,todos os escolhidos fazem a diferença !
    Patricia M Meyer

    Livrai-me da falta de sorriso, proteja-me da inveja, guia-me pelos caminhos do bem e deixa todos meus dias repletos de alegria... Amém!
    Renata Carneiro

    A maldade, a luxúria, a inveja, a mentira, a ganância, a prepotência, os humanos.
    Pedro Menegatti

    Procure ter sempre um sorriso encantador e deixe que as outras pessoas sinta inveja de você por não conseguirem fazer o mesmo!
    Vicente Jolvino




    Não ter ética significa deixar o rancor o, ódio , a raiva e a injustiça e a inveja agir livremente (DE A LIBERTAÇÃO DA VONTADE.)
    Frases Pensadas

    Quero bem longe as pessoas que carregam inveja e maldade no coração. Que nada e ninguém afete meu riso, minha alegria e meu caminhar!
    Desconhecido

    A inveja é algo insuportável gerado em cada em de nós, é necessário que este lixo emocional seja colocado todos os dias, fora da nossa vida para ser recolhido pelo CRIADOR, trocamos nossa lata lotada de inveja, por uma lata vazia.
    Ricardo Frank 

    Abraços...


    icon allbkg

    Descubra em VOCÊ HABILIDADES e cultive a MOTIVAÇÃO, permitindo desenvolver CRIATIVIDADE, atraindo momentos inesquecíveis na sua VIDA.

    Nenhum comentário:

    Leave a Reply