A inveja serena é a pior das invejas, pois além de tudo ela é traiçoeira dissimulada e rica em falsidade.

Elimine da sua vida.

    CONHECIMENTO ! - É o poder que desenvolve o indíviduo. SABEDORIA É uma qualidade magnífica que transforma comportamentos e organiza habilidades para exercer com excelência os nossos talentos, em favor do próximo.

    OUSE e esteja disposto a corrigir e destruir as crenças que o medo enraizou e consolidou em sua mente.


    Não tenha inveja dos levianos, nem se deixe roubar pela beleza dos superficiais.

    Nem sempre o que é aparência de fato é, nem sempre o que é essência, pode 
    ser visto num primeiro olhar. 

    As maquiagens rapidamente se desmancham, e o que é frágil facilmente se quebra. Mas invista sempre no que irá durar. 

    As bases sólidas e bem firmes permitirão que você construa algo que além de belo, seja duradouro.”.
    Rebeca Barros


    A Bíblia alerta não de lugar a inveja, este mal interrompe sua oração!
    Pastor Daniel Adans Soares

    Que Deus dê aos que me invejam tudo aquilo que invejam em mim, espero que assim eles me deixem em paz...
    Giana Mordenti

    Vida longa aos invejoso
    Pra ver meu sucesso estouro
    Muitas linguas má eu vejo
    As má falam mal
    As boa me beijam
    Hungria 

    A sua vitória ofuscará quaisquer sentimento de inveja ou maldade dos teus inimigos.
    Edson Xavier Jr

    Se a inveja e a maldade fosse dinheiro, muita gente que se diz amigo estaria rico.
    Edson Xavier Jr




    O mal do invejoso é perder muito tempo com isso, e perder também a oportunidade de mudar de vida se abandonasse a inveja.
    Lélio de Assis

    A inveja é anônima
    As vezes tem nome
    Deixando rastro de dor.
    Ivone Poderosa

    Não deixe o veneno da inveja corroer-lhe.Trabalhe,conquiste por seus méritos.Isso vale muito a pena!
    Samuel Ranner

    "A inveja ta fazendo morada nos pobres corações de pessoas mal amadas "
    Desconhecido

    Você já percebeu que quem deixar você maior e mais forte são seus invejosos? porque ninguém inveja o feio e o fraco.
    Junior Ferreira

    E me revisto de alegria e cores, para que toda a inveja e maldade, sejam levadas pelos ares, afogadas em profundos mares, e que em mim, só habitem amores.
    Mychele Magalhães Velloso

    Esse mundo ta estranho, ta perdido; inveja, falsidade, anda mal de espirito, as pessoas sabem disso e mesmo assim agem como se tudo fosse normal, eu não 
    consigo, não me encaixo nesse sistema falido, não consigo fingir que nada acontece, sou transparente, doente, e apenas com a Fé, eu sigo em frente.
    Yuri Briotto

    Eu confio, e sei que ele tudo pode, me livrar de sua inveja, de sua maldade, dos maus pensamentos que você tenta lançar em mim.

    Aproveita e peça a ele, proteção de você mesmo.
    Rosângela Aparecida Ribeiro

    Nada contra aos invejos, mas eles que me perdoem, não adianta lançarem em mim olhares maléficos, pois voltará dobrado. Acredite!?
    Rosângela Aparecida Ribeiro

    Falar Mal De Te? Esquenta Não... Caco De Vidro Sempre Terá Inveja Do Diamante
    Samara Siqueira

    "Não é a inveja que eu quero despertar naquelas que não deixam de ser invejosas.. é a admiração. 

    Pois a coragem de se expressar é minha, se elas não tem, bom então elas podem reclamar de não serem felizes."
    Juliane Rosso




    O segredo de viver uma vida de prosperidade sem ter inveja é se encher de conhecimento, gerando habilidades e criatividades, quanto mais ocupado estiver a mente, menos tempo ela terá em pesquisar conteúdo alheio.
    Ricardo Frank



    Abraços...

    icon allbkg

    Descubra em VOCÊ HABILIDADES e cultive a MOTIVAÇÃO, permitindo desenvolver CRIATIVIDADE, atraindo momentos inesquecíveis na sua VIDA.

    Nenhum comentário:

    Leave a Reply