A inveja serena é a pior das invejas, pois além de tudo ela é traiçoeira dissimulada e rica em falsidade.

Elimine da sua vida.

    CONHECIMENTO ! - É o poder que desenvolve o indíviduo. SABEDORIA É uma qualidade magnífica que transforma comportamentos e organiza habilidades para exercer com excelência os nossos talentos, em favor do próximo.

    OUSE e esteja disposto a corrigir e destruir as crenças que o medo enraizou e consolidou em sua mente.


    Não deixe nunca sua felicidade depender da infelicidade de alguém. 

    Isso seria inveja. Desejar coisas boas a quem quer que seja, é admitir a capacidade de ser feliz por si próprio.
    Camille Mamona Spinola

    Permita que eu seja feliz, permita que você seja feliz. 

    Não me deixa perceber a sua inveja, mas me deixa ver que você não é feliz por causa da minha felicidade.
    Rosângela Aparecida Ribeiro


    Que Deus nos livre de tudo que for mal, de todo inveja, e de todas as pessoas de má fé. 

    Que Deus ilumine o nosso caminho, e que monte uma barreira para que 
    nada abale o nosso sentimento. Que Ele nos proporcione o infinito. Amém!
    Sua princesa, Lívia.

    Uma pessoa só entende o que é ensinado se deixar a inveja de lado.
    Norberto Keppe

    Inveja não deixa de ser um tipo de admiração, mas que ao invés de desejar construir uma imagem, busca desconstruí-la.
    Davi Marcelo Galdino

    A inveja é sim ruim, 
    ruim quando se deseja o mal,
    mais a inveja que mais cometi,
    foi querer você perto de mim.
    Luan Icaro

    Não creia em tudo que te fale, pois a inveja tem olhos e ouvidos para não deixar você ir adiante;
    Julio Aukay

    Nunca conte seus sonhos , apenas realize sem ninguém saber , pois os invejosos não te deixaram vencer
    Lucas Antunes da Silva

    Todos àqueles que não gostam de estudar, serão futuros invejosos e malfeitores.
    Sitifane Faustino Erneio


    Me amas? Mostre-me com atitudes;
    Me invejas? Foda-se;
    Sente saudades? Procure-me;
    Me deixou para trás? Siga o teu rumo;
    Se apaixonou-se? O problema é teu;
    Gosta de mim de coração? Seja fiel;
    Decisão entre eu e outra pessoa? Não me venha com mentiras;
    Quer estar ao meu lado? Corra junto a mim;
    Julio Aukay


    Ame em silencio
    Para não aguçar a inveja
    De mal humorados,
    Mas gritando por dentro!

    Arda em desejo
    Além de poucos pensamentos
    Extrapole tal sentimento.

    Faça o olhar brilhar!
    O sorriso não caber no rosto!
    O coração pulsar mais forte!
    Escolha o amor, do que a sorte!

    Escreva nas paredes de seu corpo
    A intensidade do que você sente,
    Por que quando todos estiverem foscos
    Você estará reluzente!
    Pablo Gabriel Ribeiro Danielli

    Falando mal de mim ou tendo suposições!!!,, ai que tédio pra você né!! 

    Não tem mais assunto ou a inveja está tão grande que agora virei notícia em sua boca porque você não tem capacidade para fazer melhor ou ser melhor 

    Pra mim funciona assim meu termômetro do sucesso é a inveja dos incapacitados, e o pior de tudo a inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessar, é um vício mesquinho e sórdido.

    O vício do condenado que reclama porque o seu companheiro de prisão recebeu uma ração de sopa maior. 

    Hahaha enquanto isso eu já percebi faz tempo e quer saber nem aí pros de bombacha ,,, só me divertindo com tanta palhaçada...
    Olinda Oliveira

    Não quero instigar a inveja alheia, nem para o bem, nem para o mal!
    Acredita que isso existe?

    Se você está bem, a pessoa quer estar bem como você, ter a família que você tem, amigos, companheiro, trabalho, faculdade.

    Se você está mal, a pessoa sente inveja da sua família que sempre está com você em todos os momentos, dos amigos verdadeiros que não te abandonam e da sua vida que pior que esteja, continua sendo melhor que a dela
    Bruna Ketlyn

    O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não 
    guarda rancor. 

    O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

    O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará. Pois em parte conhecemos em parte profetizamos; quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá. 

    Quando era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. 

    Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.

    Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido. 

    Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. 

    O maior deles, porém é o amor.” (1 Corintios 13)
    Bíblia Sagrada


    Evite sentimentos corrosivos como o rancor, ódio, mágoa, inveja, tiram noites de sono. 

    Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Libere perdão e seja livre destes sentimentos.
    Pastor Daniel Adans Soares



    Tem sido um prazer retirar das minhas costas, a inveja sem conteúdo, pois devolvo flores, enquanto os invejosos não se esquecem de mim, tem trabalho diário e árduo em cultivar um meu belo jardim.
    Ricardo Frank

    Abraços....



    icon allbkg

    Descubra em VOCÊ HABILIDADES e cultive a MOTIVAÇÃO, permitindo desenvolver CRIATIVIDADE, atraindo momentos inesquecíveis na sua VIDA.

    Nenhum comentário:

    Leave a Reply